3 de janeiro de 2013

Começando o ano com ORGANIZAÇÃO!

Ano passado foi um ano bem agitado pra mim!
Não imaginava que seria assim, por isso, nem havia comprado uma agenda ou algo para me ajudar a organizar pessoalmente e profissionalmente, por vezes, pensei em comprar uma agenda, mas comprar uma no meio do ano, não tem graça, então, pensei que iria começar 2013 organizadamente desde o início. =)

Este ano, 2013, já decidí que vou usar CALENDÁRIOS, aqueles que você anota, e escreve pequenas anotações em cada dia, por isso, fui á procura deles na internet, e olha as coisas bonitinhas que encontrei! Vou deixar aqui, disponivel para vocês entrarem nos links e fazerem download. São calendários que vocês podem imprimir em casa, ou se quiserem algo mais bem feito, imprimir até numa gráfica express.

Encontrei vários calendários, mas vou deixar aqui os 3 que gostei mais:


1.) HOPE & HOME CALENDAR 2013
Para imprimir, basta clicar AQUI, e seguir as instruções. 
Vocês vão cai num post de um blog cristão muito legalzinho "seamlessdays.wordpress.com", onde poderão imprimir o calendário e ver outras postagens muito interessantes!




2.) THANKFUL SCRIPTURE VERSES- CALENDAR 2013
Este segundo calendário, contém versículos bíblicos de agradecimento em cada mês do ano!
Para acessar, clique AQUI. (blog: chocolateonmycranium)





3.)SWEET NEW YEAR- CALENDAR 2013
E este último, não tem espacinhos para anotações, mas achei muito fofinho, vale a pena mostrar aqui! São docinhos! Encontrei num blog ótimo também, que vale a pena conferir. (www.eatdrinkchic.com/)
Para baixar, clique AQUI, e siga as instruções.






Feliz 2013 com organização! ;)

2 comentários: