12 de novembro de 2012

Meu casamento: MAKING-OFF

O making-off foi feito no estúdio da Sayuri Odo, maquiadora visagista que adotei como a profissional que "me entendia" na época, o meu estilo não-tradicional que eu queria para o meu grande dia. Tivemos um encontro antes só para mim poder explicar o que eu imaginava para o meu make e cabelo no casamento. Queria algo diferente do tradicional certinho e clean que a grande maioria das noivas querem. Não gosto de cabelos certinhos, cacheadinhos e cara de boneca... É difícil descrever e explicar em palavras como eu queria, só sei que disse: quero estilo "Dirrty" clipe da Christina Aguilera, kkkk.... E a Sayuri entendeu tudo! 

Não tive [aquele] dia de noiva completíssimo, [com tratamento de pele, massagem e sais de banho], contratei a Sayuri apenas para fazer minha make e cabelo. Minhas unhas, mamãe que fez um dia antes.

Nas fotos vocês podem ver o estúdio da Sayuri Odo, acho que o ambiente onde as fotos foram tiradas, tem tudo a ver comigo. Um estúdio simples, pequeno, sem glamour, mas com muito estilo. Adorei as fotos do making-off.

 









Fotos: Lívia Hung- foto e vídeo
Mas a grande alegria desse making-off, e quase que protagonistas, foram as minhas amigas madrinhas que passaram o dia lá comigo. Fizemos nossos cabelos, makes e nos aprontamos juntas, brincamos, zuamos e rimos, o que tirou toda a tensão da noiva. Foi divertidíssimo! Obrigada queridas amigas do coração!






O estúdio da Sayuri Odo está localizado na R. Cardeal Arcoverde, 339- Pinheiros- São Paulo-SP




2 comentários: