14 de março de 2018

Real weddings: {Nay ♥ Yu}

Este post vou fazer com o maior carinho do mundo! O "Real Wedding" de hoje é da minha querídíssima prima que mora aqui no fundão do meu coração!!! A Nay.

A Nay é aquela priminha caçula que você carregou quando era bebê, sabe né? Hoje ela é uma grande amiga, daquelas que você se encontra sem maquiagem, de pijama, toda feia, a vontade, e conversa na maior naturalidade com todas as expressões possíveis! Minha priminha.

Também tenho a maior empolgação de mostrar o casamento dela aqui, pois foi um casamento inspirador! Tenho certeza que a noiva que passar aqui por este post vai sair com pelo menos uma idéia lacrada! Foi um casamento bem "handmade", pensado, em cada detalhe pela Nay, e muitos detalhes, elaborado no maior esforço entre família e amigos. Vou mostrar tudo aqui!

Outra coisa que me fez sair deslumbrada do casamento dela (em que fui madrinha), foi a "INTIMIDADE". Vocês sabem o significado dessa palavrinha numa festa de casamento? O casamento da Nay foi um mini-wedding, uma festa com poucos convidados, uns 50 no máximo, ou seja, foi uma festa em que só havia ali presente, pessoas que eram realmente muito especiais para o casal. Somente aquelas pessoas que estavam ali com o coração apreciador verdadeiro para aquela união daquele casal, somente corações sinceros de alegria plena por aquele dia! Foi uma festa de amor, de sorrisos sinceros, de sentimentos profundos por aquele casal se unindo!

Quando eu revejo as fotos dessa celebração pra postar aqui, me vem de volta todos aqueles sentimentos que senti naquele dia... Foi maravilhoso e muito verdadeiro! Mas falando agora em inspirações de detalhes e decoração, vou tentar mostrar aqui em fotos, tudo o que tinha lá, como eu disse, as noivinhas dos preparativos que amam detalhes, vão sair daqui com idéias "lacradas", rs!

Olha a Nay aí toda estilosa com essa coroa de flores linda na cabeça!

Esta é a Kaoru, melhor amiga da Nay. (Olha a tatuagem no braço das duas!) A Kaoru fez um discurso emocionante que colocou todo mundo em lágrimas, em memória na minha tia (mãe da Nay) que faleceu há uns anos atrás.

Já viram uma nave mais despojadamente rústica que esta? Rs

As daminhas


Vestido simples e lindo. Noivo com terno claro.
Quadro de assinaturas "Guest Tree" da nossa lojinha: Clique aqui.


Quadro de assinaturas "Guest Tree" da nossa lojinha: Clique aqui.

Toda a papelaria foi feita pelo irmão da noiva
Esta ilustração também foi feita pelo irmão da noiva, que inclusive foi usada no convite deles também!

Olha esses detalhes, todos "arranjados" ou feito a mão pela noiva.
Lembrancinhas com cactos, mini-cerveja e difusores.






Nossos saquinhos em papel para lembrancinhas, SUSPIROS DE AMOR: Clique aqui!

Nossos saquinhos em papel para lembrancinhas, SUSPIROS DE AMOR: Clique aqui!


Este bastidor foi bordado por uma amiga da noiva.

Olha o nosso quadro de assinaturas bombando aí: Clique aqui!


Nossos saquinhos em papel para lembrancinhas, SUSPIROS DE AMOR: Clique aqui!

Mensagens com declarações de amor espalhadas por todos os cantos!

Quadro de assinaturas "Guest Tree" da nossa lojinha: Clique aqui.







Este "AMOR" gigante foi literalmente fabricado a mão pelo noivo, que é arquiteto, então,  manja em fazer umas maquete... maquete de letra!




Local do casamento: Cantos da Mata, Mogi das Cruzes-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário