28 de agosto de 2013

Casamentos reais: Aline & Raphael

Em tons de amarelo e azul, com pequenos detalhes, o casamento da Aline & Raphael ficou cheio de personalidade. (O casamento deles foi no Espaço Natureza, mesmo lugar do casamento da Natália e Davi que postei aqui, que também foi muito bonitinho!)

A Aline, encomendou com agente os saquinhos surpresas personalizados. Ela optou pela estampa azul com barbante listradinho amarelo e dispôs os saquinhos junto com porta-retratos com fotos do casal numa estante rústica, ficou bem meiguinho. ^ ^




Também queria falar da fotógrafa talentosa quem registrou com muita sensibilidade os momentos do casamento da Aline e Raphael. 
A Jennifer K. Liu é um tipo de pessoa que transpassa muito amor nas coisas que faz, super doce!Conheci ela há anos atrás quando ela ainda era arquiteta, (servimos juntas no grupo de louvor de um acampamento inter igrejas há 10 anos atrás, hihi..), e hoje creio que assim como eu, ela trabalha feliz no que gosta e naquilo que Deus nos deu o dom, no caso dela, fotografar. Trabalhar com amor, é outra história, né? 



















(Fotos: Jennifer K. Liu Photografy)
Quem quiser conhecer mais o trabalho da Jennifer, a página do Facebook está aqui.
Além de fazer trabalhos com casamentos, ela também faz "newborn sessions" muito fofinhas!

Visite nossa LOJA VIRTUAL:






Nenhum comentário:

Postar um comentário