20 de dezembro de 2011

Lançamento: Catálogo 2012

E é com grande expectativa que lanço agora o nosso Catálogo 2012!!! 
Com algumas novidades fresquinhas pra vcs! =)


3 comentários:

  1. Oi Lilian, acompanhei aqui algumas coisas do seu casamento e gostaria de saber qual foi o resultado e a recepção da sua guest tree pelos convidados. As tintas que vc comprou deram certo? As cores ficaram boas no papel? Borrou? Teve bastante adesão das pessoas? Mostre aqui a sua árvore pronta pra gente!! Estou querendo fazer uma também, mas ainda estou com dúvidas...
    Obrigada!
    Beijos, Lívia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    O resultado da nossa Guest Tree ficou perfeito!!! A árvore ficou linda no final da festa! Muitos de meus amigos que na festa, não colocaram o dedinho, ainda colocam na parede de nossa casa ainda! Rs...
    A palheta de cores das tintas que encomendei ficou ótima tbm! Borrou?? Sim, muitos dedinhos borraram ou saiu de um formato que não parece dedinho, rs... Mas mesmo assim, a árvore não deixou de ficar linda!
    Com certeza farei um post mostrando o resultado da minha árvore no fim da festa! Aguarde... Tenho ainda muitas coisas para contar! =)
    Obrigada pela curiosidade!
    Bjs,

    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Gostaria de mais informações sobre os chaveiros de mini-coração. Fazendo apenas 10 unidades, qual seria o prazo de entrega??? Qual valor frete para Bh?? Fiquei encantada com o trabalho de vocês!!! Muito delicado. Aguardo retorno, devido urgência.

    ResponderExcluir