8 de fevereiro de 2018

Ethan fez 1!

Meu baby II completou semana passada 1 aninho, e como este blog (além de divulgar meu trabalho com a lojinha) é também um difusor de idéias, queria compartilhar a nossa comemoração simples e familiar que fizemos na casa do vovô este domingo!

[Pra gente que não é chegada num festão, pro aniversário não passar batido, (ainda mais de 1 ano, quando as festas costumam ser grandiosas) pode "cortar um bolinho" com um top cake charmoso e uns enfeitinhos combinando, tá feito!]

Pra ele, fiz uma decoração no estilo minimalista, tudo preto e branco, bem fácil! Um varalzinho de máscaras, raiozinhos em E.V.A colados no fundo, encomendei um bolo todinho branco sem enfeite nenhum, e cacei tudo que encontrava em preto por aí, em casa, nas lojas... Por exemplo: pratinhos, canudos, saquinhos, xícara, kkk... Acho que foi a decoração de aniversário mais fácil que já fiz!

(Os top cakes, também fiz tudo em casa! Imprimi uma foto do Ethan e uma ilustração de corpinho de bebê que achei na internet e fiz o "Ethan"! Imprimi o nome dele numa fonte grossinha e o número 1, recortei e colei em palitinhos de churrasco. A bandeirinha também peguei na internet, e escrevi o nome dele em cima, recortei e colei num canudo preto.)

Somos muito gratos pela vida do Ethan!
Ter ele conosco neste 1 ano que passou foi só alegria!
Muitas bençãos pro nosso eterno "bebê"!




Um comentário: