3 de março de 2013

Casamento Natália & Davi

Percebo que ao longo do tempo, principalmente nestes últimos 5 anos, as festas e cerimônias de casamento, estão cada vez mais glamourosas, cheia de detalhes e mais temáticas. Se há 5 anos, gastava-se R$20.000 em uma festa de casamento, era muito! Hoje, não conseguimos fazer uma festa com menos de R$80.000, incrível, né? 

Mas este sábado, fui á um casamento, que por mais detalhes fofos que haviam lá, o que mais marcou foi o sentimento, o amor e a presença de Deus. {Como todos os casamentos deveriam ser!} Foi um casamento simples, com detalhes simples, mas tudo exalava significado, as pessoas felizes, as crianças radiantes, TUDO bonitinho! Até as borboletas colaboraram... Deus estava lá.






















Visite nossa LOJA VIRTUAL:



7 comentários:

  1. Liiiindo! Vou até salvar aqui uma inspiração para o meu! amei!

    ResponderExcluir
  2. Lilian, onde foi esse casamento? Muito lindo!
    Marcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!
      Este lugar é lindo, simples, com um estilinho muito bucólico, sabe?
      Fica na Serra da Cantareira, chama-se Espaço Natureza! =)

      Excluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuu .... que lugar mais lindo!
    Esse casa caprichou.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo....Obg por divulgarem. Estou noiva e nem sei por onde começar. E minhas finanças está em baixa. As fotos me passaram mais força e motivação às idéias do meu casamento.
    agradeço

    ResponderExcluir
  5. Lindo....Obg por divulgarem. Estou noiva e nem sei por onde começar. E minhas finanças está em baixa. As fotos me passaram mais força e motivação às idéias do meu casamento.
    agradeço

    ResponderExcluir