21 de dezembro de 2012

Montando a casa: cabeceira da nossa cama

Este é o último dia do ano antes de entrarmos em recesso para só em 2013, começarmos tudo dinovo! Por isso quero deixar um último post aqui no blog, como uma despedida para este ano de 2012, um dos anos mais agitados da minha vida: foi meu primeiro ano casada, cheio de mudanças bruscas, mas necessárias, foi um ano de aprendizado, novas experiências, amadurecimento, um ano daqueles, que agente olha pra cima, e agradece a Deus! Para a OUI, digo estas mesmas palavras: Deus me sustentou em tudo, inclusive em meu trabalho. -"Tudo que tenho, tudo que sou, vem de Ti Senhor".

Nada melhor do que esta fotinho da cabeceira da nossa cama para estar mostrando nesta despedida á 2012: "Para que todos vejam, e saibam, e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto". Isaias 41:20



Ainda mostro o restante do nosso quarto... mas isso vai ficar só para 2013.
Boas Festas!
Até o ano que vem, gente! =)

5 comentários:

  1. Adorei!!!

    E um feliz natal e um 2013 maravilhoso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, mto bonito e criativo :)
    Parabéns Li!
    Bjos
    Teah

    ResponderExcluir
  3. Ei... amei o versículo... muito lindo!
    Olha só.. estou fazendo um sorteio lá no blog e ficaria muito feliz com a sua participação! É em comemoração às 25000 visitinhas! Passa lá! Não sei se o ítem do sorteio faz muito o seu estilo descolado...mas gostaria de ver seu nome lá! Feliz Natal e até 2013...
    http://www.coreramo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!

    Você vende esses carimbos? Onde consigo
    luluazinha79@hotmail.com

    Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Este eu consegui nos USA, quando viajei pra lá! Mas acho que aqui no Brasil você deve encontrar em lojas de Scrap! =)

      Excluir