6 de março de 2012

E-session Andy & Sonia (JAYESSLEE)

"HI! I'M JANICE! And I'm SÔNIA!"
Estava eu navegando na internet, e me deparei, sem querer querendo com as fotos do E-SESSION da Sônia! Sim, pelo jeito, ela vai casar, fiquei feliz ao saber da novidade e ao ver as fotos!
Para quem não conhece a Sonia, ela e sua irmã gêmea Janice, são coreanas mas vivem na Austrália, e ficaram famosas pelos vídeos que elas postavam no YouTube, sempre cantando juntas, super afinadas e sincronizadas. Hoje, elas têm mais de 55 milhões de exibições e mais de 300 mil inscritos no canal delas no YouTube (JAYESSLEE).

 E-SESSION SONIA & ANDY








 


Pra quem quiser conferir mais fotos, acesse www.jennysunblog.com, da onde estas fotos foram tiradas.

Falando um pouco mais sobre as JAYESSLEE, o que mais eu admiro nessa duplinha, além do talento e incrívelmente como são sincronizadas (coisa de gêmeos), é que elas são muito "felizes" super animadas, engraçadinhas, super bonitinhas e são cristãs! Muitos dos vídeos delas, elas transparecem a razão da alegria delas que é JESUS. Eu achava até fácil ser tão feliz e alegre na pele delas: são bonitas, cantam bem, moram na Austrália (divertidíssimo!), mas até pouco tempo, soube que elas não tiveram a vida tão fácil e perfeitinha assim... Assistí um vídeo delas que me comoveu muito, onde elas contam o testemunho de vida delas. Vale a pena assistir e conhecer mais sobre essas gêmeas. (o vídeo está em inglês, mas acredito que dá para captar algo em torno de 70%, o suficiente pra fazer chorar...Rs)


Um comentário:

  1. Oii!! Conheci seu blog e estou te seguindo!!!

    Adorei a e-session deles!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir