quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Site de Casamento

Hoje vou deixar aqui a minha indicação para as noivas que querem fazer um site do próprio casamento.
Sei que estes sites nunca vão poder substituir o convite tradicional de casamento (em papel) mas...

Há muitos motivos para fazer um site sobre o casamento, eis alguns aqui, na minha opinião:
- O site é um canal a mais para divulgar e informar o seu convidado sobre o seu casamento.
- No site, vc cria alguns links divertidos como: história dos noivos, curiosidades, algumas fotinhos...
- Criar um link para confirmação de presença no site (RSVP).
- Pode de forma mais informal, dizer o que preferem ganhar de presente........ Muito útil! =)
- Uma forma rápida de compartilhar virtualmente, informações sobre o casório via e-mail, via facebook, etc.

A minha indicação é onde eu fiz o site do meu casamento, um site americano: Wedding Wire
É só se cadastrar e ir montando o seu próprio site seguindo os passos!
E o melhor: É grátuito! (E tem até direito á introdução e musiquinha)

No Wedding Wire, já existem templates prontinhos e lindos para apenas escolhermos qual tem mais a nossa cara. Depois é só ir criando as páginas conforme o que vcs querem compartilhar no seu WEDDING WEBSITE.

Vários estilos de templates prontinhos para só escolher!

Dentro de cada estilo, ainda existem outra variedade de opções e ainda dá para mudar a palheta de cores.

Vou deixar aqui o link do meu WEDDING WEBSITE que criei, quem sabe inspira e encorajam vcs a fazerem um tbm!  (Eu escolhí um template da coleção Vera Wang) 


Informei o nosso Wedding Website aos convidados juntamente com o convitinho individual dentro do convite de casamento.
foto do convitinho inidividual que anexamos no convite
Tbm criei um evento no Facebook do nosso casamento, onde colocava o endereço do nosso site na descrição do evento. Foi ótimo para os convidados já se informarem logo que receberam o convite pelo facebook! Muita gente elogiou o site, o trabalho de montar valeu a pena! =)



2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Primeiramente parabéns pelo casamento, vi as fotos no noivandocasandoamando, foi lindo..estou tentando fazer um site no wedding wire como faz pra musiquinha ficar continua

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia,

    Quando fiz o site, não tinha segredo nenhum... A música que escolhí foi o instrumental da música: I look to you (Whitney Houston). A música toca inteirinha, e quando acaba, toca dinovo! (mesmo quando vc muda de página, a música continua!).
    Bjs,
    Lilian

    ResponderExcluir