31 de março de 2011

Sapatos!

Estou a procura dos meus sapatos!
O que devo escolher? Onde vou encontrá-lo?

Acho que sapato de noiva é de menos, apesar de não ter procurado ainda, sei que vou encontrar um facinho e sem muitos dilemas! Uma certeza eu tenho: vou sair do branco, optar por uma corzinha! E outra certeza é que vou priorizar conforto mais do que o charme do hiper mega salto alto! Já já eu acho!
Eis aqui umas referencias que separei! ENJOY!






Contato: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Oi Lilon. Acabei de achar seu blog. Super legal! Eu tb comecei um blog de make up mais nao durou mto pq soh preguicosa. hehehe Gostei da ideia de usar sapato colorido com vestido de noiva. Gostei do segundo sapato vermelho e do rosa, acho q combina com branco :)

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei para achar o meu sapato Lilian! O meu é azul bebe! Já escolheu sua cor? Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  3. * Enna! Não achei ainda não... Mas vou achar sem muitas frescurites pq não vai aparecer muito mesmo! Azul bebê!?? Muito a sua cara! hehe...
    * Lidiane! Tbm estou em dúvida entre vermelho ou rosa!! Tbm acho que é o que mais vai combinar comigo! O que eu achar primeiro, vai!! Me mostra o seu blog! Mesmo que falido... hehe..

    ResponderExcluir
  4. Puxa, tb tô nessa correria dos sapatos :)
    Vou comprar um tradicional branco pra cerimônia, e depois trocarei por um vermelho...acho lindooooooooooooooooooooooooo sapatinhos coloridos com vestido de noiva
    :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir