1 de outubro de 2011

Bride Style 2011

O evento aconteceu no dia 28/09- Quarta-feira, e teve início ás 20hrs, promovido pela PUNTUALE (by Carolina Montenegro)

O local do evento foi na, CASA DAS CALDEIRAS (Av. Francisco Matarazzo, 2000), ponto histórico em São Paulo, onde hoje, desativada, tornou-se um espaço bem interessante para eventos! Casamentos lá, devem ser lindos, cheios de personalidade! Com uma arquitetura de galpão, as paredes são todas de tijolinho, há janelas imensas altas, e um pé-direito bem alto, tbm!

O BRIDE STYLE é considerado o maior evento de moda e casamento do Brasil, onde se apresentam 60 looks dos mais cobiçados estilistas que trabalham no setor. A variedade de estilos e design em vestidos de noivas, está cada vez maior, e com isso, fica mais fácil as noivas encontrarem seu vestido ideal! Quem quiser dar uma olhada de perto nos modelitos que apareceram por lá, é só dar uma passadinha no blog VESTIDA DE NOIVA (by Fernanda Floret) ou nesta matéria sobre o evento que saiu na UOL. (clique aqui).

No dia, muitas outras empresas tbm tiveram a oportunidade de divulgar seu trabalho: decoração, gastronomia, lembrancinhas... Enfim, foi um evento de benefício e ajuda mútua a todos que participaram, seja como fornecedor ou como convidado. 

Aqui vai uma amostra da minha câmera, que por sinal, ruizinha, de celular mesmo, do que rolou por lá!


































4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ Lilian, vc ainda trabalha com essas lembrancinhas?
    Gostaria de um orçamento para 30 un.
    Coração lilãs mais foto em imã.

    Fico no aguardo.

    erika@artepecas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oooi Lilian, te mandei um email, não sei se vc recebeu... preciso de um orçamento para 220 chaveiros de coração em cores variadas.
    Preciso desse orçamento meio urgente pq meu casamento já é agora, dia 13/11/11! rs
    Desde já obrigada!
    Suellen

    suellen.nardin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Trabalho sim com criação e venda, em especial, estas lembrancinhas! Estou com a agenda lotada até 2012 e com muito pouco tempo para responder todos os pedidos de orçamentos que recebo todos os dias. Mas vou sim responder! Aguardem........
    Bjs,

    Lilian Utsunomia

    ResponderExcluir